sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O Diário de Uma Vida Perdida Na Memória (Rowan Coleman)


  • “Às vezes, sinto como se o peso de tudo que não estou dizendo em voz alta também possa arrancar da minha cabeça o que acho que sei." - 53
  • "Às vezes, nunca há uma hora certa de se dizer algo..." - 80
  • "- Quando penso em amor, tenho a impressão de pensar em algo externo a nós... É o amor que faz com que se lembrem de nós. É o amor que fica quando nós nos vamos." - 111 e 247
  • "Ser mãe é proteger os filhos de qualquer coisa concebível que possa lhes causar dor, mas também é confiar que irão viver da melhor maneira que conseguirem, da melhor maneira que puderem; e confiar que, mesmo que não estejamos lá para segurar suas mãos, eles terão sucesso." - 132
  • "- O segredo é saber quando parar.." - 227
  • "O mundo é um lugar melhor quando a gente se importa com os outros..." - 234
  • "Deve ser essa sensação de ter alguém na vida da gente, saber que alguém está lá para nos apoiar." - 269
  • "Acho que nunca se deveria dar as costas a um relacionamento quando ainda há um fiapo de esperança." - 273
  • "- Acho que a gente não decide gostar de alguém com base nas circunstâncias de sua vida. Acho que às vezes podemos gostar de uma pessoa pelo que ela é, apesar das circunstâncias da vida dela." - 305

Nenhum comentário:

Postar um comentário