domingo, 27 de outubro de 2013

Uma Longa Jornada (Nicholas Sparks)


  • "... O mundo precisa de um pouco de mistério." - Pág. 47
  • "... Você é um homem de sentimentos profundos que sempre se importou com os outros, e não sou só eu que reconheço isso... homens como você são raros." - Pág. 115
  • "- A questão é que as pessoas quase nunca entendem que nada é exatamente como pensam que será." - Pág. 140
  • "... Essa é a diferença entre família e amigos. A família sempre está presente, haja o que houver, mesmo quando não está na porta ao lado. O que significa que você encontrará um modo de manter a conexão viva. Especialmente porque percebe quanto isso é importante." - Pág. 166
  • "... Entendo que o amor e a tragédia andam de mãos dadas, porque não podem existir sozinhos, mas ainda assim me pergunto se a troca é justa. Acho que um homem deveria morrer como viveu; em seus últimos momentos, deveria estar cercado e ser confortado por aqueles a quem sempre amou." - Pág. 217
  • "- Se nós não tivéssemos nos conhecido, acho que eu teria compreendido que minha vida não estava completa. E teria perambulado pelo mundo à sua procura, mesmo se não soubesse o que estava procurando." - Pág. 310
  • "... se existe um paraíso, nós nos encontraremos de novo, porque não existe um paraíso sem você." - Pág. 330
  • "Todos nós sabemos que a arte não é a verdade. A arte é uma mentira que nos faz perceber a verdade, ou pelo menos a verdade que nos é dada a entender." - Pág. 344

Um comentário: