domingo, 27 de outubro de 2013

O Resgate do Tigre (Colleen Houck)


  • "De todas as formas de cautela, a cautela no amor é talvez a mais fatal para a verdadeira felicidade." - Pág. 81
  • "Se um rei tivesse uma pérola inestimável. Uma joia que amasse acima de tudo. Ele a guardaria num esconderijo. Tirando-a de vista. Temendo que outros a roubassem? Ou a exibiria, orgulhoso, engastada num anel ou numa coroa. De modo que o mundo lhe admirasse a beleza e visse a riqueza que ela trazia à sua vida? Você é a minha pérola inestimável." - Pág. 112
  • "- Uma mente com perguntas é uma mente aberta ao entendimento." - Pág. 219
  • "- Quanto mais desconfortável minha cadeira, mais provável que eu me levante e me mantenha ocupado fazendo o que é preciso." - Pág. 221
  • "A tragédia deve ser utilizada como fonte de força... Lembre-se de que não conseguir o que se quer às vezes é um maravilhoso golpe de sorte" - Pág. 222
  • "... Em minha limitada experiência, descobri que, quando nos importamos com os outros, nosso sentimento de bem-estar é maior. Nossa mente fica em paz. Isso ajuda a eliminar qualquer medo ou insegurança que possamos ter e nos dá força para enfrentar os obstáculos que venhamos a encontrar. Além disso, quando precisar de orientação, medite. Muitas vezes encontro respostas através da meditação. Por último, lembre-se de que o antigo ditado 'o amor tudo vence' é real. Quando damos amor, ele volta multiplicado." - Pág. 225
  • "... Boas intenções não bastam para criar um resultado positivo; é preciso agir. Quando você participar e se envolver ativamente, as respostas às suas perguntas surgirão. Por último, assim como um grande rochedo não se perturba com os golpes do vento, a mente do homem ponderado é firme. Ele existe como um pilar, um apoio inabalável. Outros podem se agarrar a ele, pois não vacilará." - Pág. 226
  • "Quanto mais fundo o sofrimento cava em seu ser, mais alegria você pode conter." - Pág. 350

Nenhum comentário:

Postar um comentário