domingo, 27 de outubro de 2013

Noites de Tormenta (Nicholas Sparks)


  • "- Você vai mesmo sentir minha falta? Nós mal nos conhecemos agora - ela disse. Eu posso mudar- ele falou. Martha sorriu. - Sei que pode. E deveria. Mas deveria fazer isso porque quer, não porque acha que eu quero." - Pág. 31
  • "... Muitas pessoas pareciam acreditar que o silêncio era um vazio que precisava ser preenchido, mesmo que nada importante fosse dito... " - Pág. 74
  • "... Os homens têm essas coisas - se conhecem alguém e se apaixonam, é de verdade, mesmo que tenha acontecido rápido demais. Mas se alguém se apaixona por uma mulher de quem eles gostam, só querem saber quais são as intenções do homem..." - Pág. 140
  • "Quando durmo, sonho com você, e quando acordo, sonho em tê-la nos meus braços. O tempo em que ficamos separados ao menos serviu para que eu tivesse certeza de que quero passar minhas noites ao seu lado e meus dias em seu coração." - Pág. 154

Nenhum comentário:

Postar um comentário