domingo, 1 de setembro de 2019

O Caso da Mansão Deboen (Edgar Cantero)



  • "- Nenhum livro em si é perigoso... Mas, historicamente, ler um livro da forma errada pode resultar em terríveis consequências. Mais perigoso do que alguém que lê ... sabendo muito  bem do que aquilo é capaz, só alguém que lê ... sem ter ideia do que está fazendo." - 59
  • "Fui embora porque sempre saberia onde encontrar você. Fugir para me entender melhor, e pensei em você todos os dias. Você era a última coisa em que eu pensava antes de fechar os olhos e seu nome era, ainda é, a primeira palavra que digo quando acordo, mas não fui mulher suficiente para dizer isso. Então guardei para mim, e quando doía demais, tudo que eu tinha que fazer era discar o seu número e ouvir a sua voz. Sempre ajudava. E nunca, nunca passou pela minha cabeça que você estivesse precisando de mim. Fui egoísta. Covarde. Sinto muito." - 273

Nenhum comentário:

Postar um comentário