domingo, 8 de junho de 2014

Uma Carta de Amor (Nicholas Sparks)


·   "Eu existo para amá-la, para tê-la em meus braços, para protegê-la. Existo para aprender com você e para receber o seu amor em troca. Estou aqui porque não há outro lugar para estar." - 22
·    "Para a mulher mais bela que eu conheço: agora que estou só novamente, nada é como era antes. O céu é mais cinzento, o oceano é mais hostil. Você quer deixar tudo bem outra vez? A única maneira é me ver de novo." - 164
·      "...O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá sentido genuíno à vida." - 210

·      "Errei, errei muito, ao ignorar o que era óbvio, e lhe peço perdão. Como um viajante cauteloso, tentei me proteger da ventania e em vez disso perdi minha alma. Fui um tolo em ignorar meu destino - mas até mesmo os tolos têm sentimentos, e acabei tomando consciência de que você é a coisa mais importante que tenho neste mundo." - 270

Nenhum comentário:

Postar um comentário