sábado, 14 de fevereiro de 2015

Eu Me Chamo Antônio Segundo (Pedro Gabriel)


·        "O fim é sempre de quem diz. Quem ouve, continua." - 17
·       "A dor é sempre uma cicatriz coadjuvante das nossas escolhas." - 24
·      "Liberdade. Você ainda não nasceu, mas já sorri como se conhecesse o mundo de cor, e já enxerga como se tivesse visto todas as cores do mundo, e até se comporta como se tivesse superado todas as dores do mundo. E ainda assim, sem ter começado a viver e ao mesmo tempo tendo vivido tão intensamente, ainda tem toda uma vida pela frente. Mas não se assuste. Pode se amedrontar sem medo: viver é justamente matar o que nos assusta e estamos aqui para te acompanhar. Por enquanto, você faz parte dos meus sonhos confusos e sua voz já ecoa pela minha realidade, pelos meus tímpanos, como se fosse me chamar a qualquer instante, e pode ter certeza de que a qualquer instante estarei lá, lá onde você estiver." - 58 e 59

·         "Haveria amor se não houvesse a possibilidade de um fim?" - 85

Nenhum comentário:

Postar um comentário