domingo, 22 de dezembro de 2013

Um Pedido Às Estrelas (Priscille Sibley)


·      "Meu destino e o significado de minha vida serão meu amor total por você, a procura de sua felicidade, a satisfação de seus desejos." - 07
·      "O amor pode unir, mas também afastar." - 48
·      "Um gemido do outro lado do mundo pode soar como um cataclismo tão grande quanto o choque entre dois planetas." - 63
·      "... o matrimônio é um sacramento que o padre não concede. Ele o preside, pois o sacramento em si é dado ao homem pela mulher e à mulher pelo homem. Eu me caso com você. Você se casa comigo. É por essa única razão que eu desejo me casar perante a Igreja. Faço questão que seja assim, embora quase não frequentemos a missa. Acredito que o casamento é entre nós dois mais do que acredito em qualquer outra coisa." - 118
·      "... Não é trágico que algumas vezes precisemos padecer para entender o que nos é precioso?" - 145
·      "A morte vem como uma rendição, uma palavra que permite o escape de um último suspiro." - 197
·      "Às vezes, o silêncio pode ser ensurdecedor." - 304

Nenhum comentário:

Postar um comentário