domingo, 11 de novembro de 2018

A Guerra Que Me Ensinou a Viver (Kimberly Brubaker Bradley)



  • “Se eu começar a tirar coisas do coração ... se eu conversar com você, se for apanhar as fotografias ... eu vou desmoronar. Não vou conseguir aguentar viver aqui. Não vou ser capaz de aprender o que preciso aprender para ajudar a minha família. Se eu me abrir, vou me desmantelar.” – 148
  • “As palavras podiam ser tão perigosas e destrutivas quanto bombas.” – 165
  • “Talvez todos nos tornemos versões melhores de nós mesmos depois da morte. Talvez todos alcancemos o céu, no fim das contas.” - 165
  • “... Mas estar rodeada de garotas pode ser tão solitário quanto estar sozinha.” – 174
  • “O amor não é tão raro quanto você pensa... Podemos amar todo tipo de gente, de todas as maneiras possíveis. E o amor não é de forma alguma perigoso.” – 186
  • “A maioria de nós também tem fraquezas.” – 209
  • “É possível saber um monte de coisas e um dia, enfim, acreditar em todas elas.” – 277

Nenhum comentário:

Postar um comentário