domingo, 14 de fevereiro de 2016

A Mais Pura Verdade (Dan Gemeinhart)


  • “... porque as pessoas gostam de levar consigo uma coisa que as faz lembrar de que suas vidas estão indo embora." - 11
  • "Mesmo a muitos quilômetros de distância, um amigo ainda pode segurar sua mão e estar ao seu lado." - 27
  • "Um estranho é só um amigo que você ainda não conheceu." - 136
  • "Atravessar aquela montanha, dando passos na neve, era tudo que eu precisava. Pensei em toda a minha doença, em toda a minha raiva, em todo o meu medo. Tudo aquilo era só a escuridão, só a tempestade. E eu me perdi nelas. Mas sempre há o outro lado da tempestade. E as pessoas que levam você até lá. O mundo inteiro é uma tempestade, eu acho, e todos nós nos perdemos em algum momento. Vamos atrás de montanhas no meio das nuvens para que tudo pareça valer a pena, como se isso tivesse algum significado. E, às vezes, nós as encontramos. E seguimos em frente." - 204
  • "Há mais de um tipo de verdade. Existe a verdade que você pode medir, a verdade dos mapas, dos gráficos e dos livros de história... Talvez, nesse tipo de verdade, ele tenha se perdido e saído da trilha, e não tenha ficado nem perto de chegar a lugar algum. Mas no outro tipo de verdade, o tipo de verdade que você sente de uma maneira mais profunda, nesse tipo de verdade os mapas não têm importância. Nesse tipo de verdade ... chegaram mais longe que qualquer um jamais chegou. Eles foram mais longe do que mentes e mapas podiam alcançar, mas não mais longe que seus corações podiam imaginar." -  217

Nenhum comentário:

Postar um comentário