sábado, 14 de fevereiro de 2015

Minha Lista de Prioridades (David Menasche)


·         "às vezes os sonhos que se tornam realidade são os sonhos que você nem sabia que tinha." - 29
·      "Um professor medíocre conta. Um professor razoável explica. Um bom professor demonstra. Um grande professor inspira." - 43
·       "O castigo do mentiroso não reside de maneira alguma no fato de não acreditarem nele, mas, sim, no fato de ele não conseguir acreditar em ninguém." - 63
·        "Dizem que quando você sente falta de alguém, a outra pessoa provavelmente está sentindo o mesmo, mas não acho que seja possível que você sinta tanta falta de mim quanto estou sentindo de você agora." - 105
·        "Eu queria que você visse o que é coragem de verdade, em vez de ficar pensando que coragem é um homem com uma arma na mão. Coragem é quando você sabe que está derrotado antes mesmo de começar, mas ainda assim começa e vai até o fim." - 114 e 115
·          "...Se posso me alegrar com as vitórias de vocês, tenho que compartilhar com as derrotas." - 153

·         "O mal que os homens fazem, sobrevive a eles; o bem vai com eles para a cova." - 176

Nenhum comentário:

Postar um comentário